Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

PQP TÔ REVOLTADA COM O MENINO, então. Tipo, sem noção cara, tento conversar com ele e tudo, ficar na paz, mas ele só me responde com monossilabos. NUNCA RESPONDAM PESSOAS COM MONOSSILABOS, demonstra desinteresse, falo mesmo.
Enfim, hoje teve a comemoração do meu anivers, que nenhuma dessas wadias ♥ foram ¬¬ psé, mereço. Mas outras amigas minhas foram, e foi bem divertido, foi sim foi sim.
Caramba, não acredito que ela faz isso DD: choquei.
Então, voltando ao assunto. (caramba mano, caramba! pqp. p-q-p)
Ai a gente tirou muitissimas fotos "espontâneas" KKKKKKKK não sei escrever bgs :* ai a gente falou mal do povo mesmo, secamos os gays lindo mesmo. E ainda me molhei na fonte *snif* meu vestido ficou molhado, que triste. Fiquei indignada, fui eliminada KKK piada interna ;)
MEEENINA, DEIXA EU FALAR!
meu vestido molhou nér, ai eu fui no banheiro ver se tinha aqueles negócios que seca a mão com ar quente se liga? Poisé, cheguei lá, a mulher deu uma vomitada deliciosa na pia, hmmm. Acho que era canja com pizza de chocolate, não sei @_@ enfim, quase vomito também, sai antes do hugo vir. (hugo=vomito) poisé.
A MENINA TERMINA COM O MENINO, E CONTINUA FALANDO DELE PQP PQP PQP, PELO AMOOOOOOOOORDE, MEREÇO. eu mereço, joguei pedra da cruz, só pode.
Oque eu fiz meu deus? Oque eu fiz para merecer uma dádiva dessa? aiai
Acho que eu escrevi demais, já é a quarta vez que meu pai vem aqui mandar eu dormir, mas eu não vou (: sou bad bad.
Coca-cola no pasto e pizza é 3,50, um assalto. pelo amorde.
tá, tchau.

ps: *aplausos pra lorena* (: ♥

2 tagarelas:

panquecas frias disse...

amiiiiiiiga, desculpa não ter ido, amo vs ♥
camila :)

panquecas frias disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK tudo bem, *---* fiquei feliz porqe né? Vou te ligar

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics