Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Oi, pessoas! Desculpem não ter postado nenhuma vez, mas é que tive uma semana realmente corrida, e semana de provas não é o que eu costumo chamar de agradável e interessante! Ou seja, eu não tinha mesmo o que falar.
Mas hoje (na verdade ontem, já passa da meia noite), aconteceu algo que eu poderia chamar de agradável e interessante... Mas não vou comentar sobre isso ainda :D
Ontem discuti com meu amigo, fiquei realmente mal, mas acho que está tudo certo agora.
Estou tão feliz, tão feliz, tão feliz. É como se uma onda de felicidade tivesse me atingido, um tsunami, um daqueles bem grandes. Mas toda onda retrocede, e sei que meu tsunami vai retroceder com todas as forças, levando tudo de bom consigo, sei que vai. Mas não quero falar sobre isso, o que importa é que meu tsunami está aqui derrubando e destruindo toda a tristeza dentro de mim.
É tão bom estar feliz. Comer brigadeiro sem sentir culpa, fazer bolas com chiclete, rir até a barriga doer, ficar acordada até tarde tendo aula no dia seguinte! SORRIR! Como é bom sorrir, sorrir verdadeiramente.
Ser feliz é bom demais, vai dizer que não é?! Sempre chego sorrindo no colégio, 6:40 da manhã, todos com aquelas caras de mortos-vivos, e eu chego sorrindo, diariamente sorrindo (sem exageros nem exeções), mesmo que o mundo esteja desabando sob minha cabeça eu sorrio, e não, eu não sou louca (ta, talvez eu não seja completamente normal), eu faço por isso porque sei que não importa o quão cruel seja uma situação: SEMPRE existem dois lados. Tudo tem seu lado bom, tudo mesmo, até no pior dos acontecimentos, nem que o lado bom seja uma lição de vida dolorosa de ser aprendida, mas, na maioria das vezes necessária. Queria que existissem pizzas anti-depressivas e chicletes de auto-estima, ai todo mundo ia ser sempre feliz, e o mundo iria ser bem melhor.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics