Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Hoje é meu aniversário de namoro, sabiam? Pois é. São 5 lindos meses *---*
Vai, vou contar do meu retardamento. Hoje, eu não ia ter aula depois das 9:30. Daí combinei tudo com minha mãe, me super arrumei e, assim que deu, escapuli do colégio e voei pra Vila, pra entregar as fotos [a moça de lá me iludiu tanto que quase acreditei nela, quase].
Sim.. depois fomos pro studio e a Zú perguntou se podia colocar uma foto minha no stand que ela tem no Iguat'z. E eu muito relax respondi um ininteligível 'quemeunoiguatemifoto?popopodeclaroaijesus!' Mas tenho certeza que ela perguntou só por educação. Ainda não é nessa parte da história que eu quero chegar. Então adiante!
Quando deu mais ou menos meio-dia o Lucas [namorado] me ligou dizendo que me viu quando eu tava entrando no stúdio, e mais, disse que eu olhei pra ele e virei a cara. Qual o problema grave que eu tenho?o.O Sério não vi ninguém. Tudo bem que sou míope e nunca uso meus óculos, mas é só meio grau em cada olho, pô, quase nada. Tipo, eu reconheceria meu namorado, sabe! Lezeira nossa de cada dia, nos dai hoje. É, isso mesmo, foi pura lezeira.
Então, concluindo, muitas vezes nós olhamos sem ver, assim como escutamos sem ouvir, engolimos sem comer, falamos sem dizer e por aí vai. Lembre-se: se você estiver pelas ruas com sua mãe, olhes bem a sua volta... seu namorado pode estar ali. \ô/

2 tagarelas:

Igor magalhaes disse...

Pq vc n acreditaria q sua foto poderia estar numa loja como a colcci vc e mais bonita q a Gisele Bundchen.Com certeza.

milk-and-water disse...

g'zuiz o.O
quem falou em Colcci..
minhas não vão nem pro stand lá
se fosse Colcci e surtava, tu é louco Igor?

/por: Marina'

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics