Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Legal, vou fazer críticas pra um filme que assisti esse fim de semana, beleza? Bom, foi '300 de Esparta'.. Tava bem desanimadinha pra assistir ele porque os meninos do colégio me disseram que tem uma cenas fortes e de muita violência, que aparecia muito sangue e mutilações e tal's. Mas tive que alugar por que o professor pediu um trabalho sobre ele. Então chamei meu namorado pra assistir aqui comigo.. assim ele assistia enquanto eu ficava de olho fechado, só ouvindo, pra ver o que eu conseguia entender, e o resto ele podia me explicar depois. Mas o filme nem é esses absurdos todos que tinham me falado não.. assisti na boa [só fechei os olhos quando matavam animais, que é minha fraqueza maior]. Não que não seja violento.. mas é tão mentiroso que tem oras que chega a ser engraçado. O Lucas estranhou demais quando eu tive um acesso de riso na hora em que a perna amputada do guerreiro sai voando toda ensanguentada [ainda dá vontade de rir quando lembro, hoho]. Ah.. tem também uma mulheres peladas que não foram agradáveis aos meus olhos, mas acho que essa foi a parte que os meninos mais gostaram--' porque será? eu queria mesmo era ver o Rodrigo Santoro, me decepcionei, porque ele aparece super feioso.. mas os espartanos indo e vindo só de tanguinha até que compensa. [eles são 'bombados' demais pro meu gosto, mas tá valendo, ?!]

Enfim, as batalhas são super legais, bem destrutivas mesmo, e ainda babando nas técnicas de guerra dos espartanos. O filme mistura exageros hollywoodianos com história antiga e fantasia com a cultura de povos. Mas pra mim, todo esse sangue e toda essa guerra provaram uma linda história de amor.
"-É uma honra morrer ao seu lado." diz o guerreiro.
"-Foi uma honra viver ao seu." foram as palavras do rei.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics