Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Ontem, passei a tarde olhando sites sobre moda e tava super inspirada. Tenho a mania doida de me trancar no quarto, montar vários looks e tirar foto dos melhores pra colocar no meu IT arquivo. Além de eu me divertir, facilita pra quando eu for sair, desse jeito não preciso me desgastar com o famoso 'com que roupa eu vou?' e nem passar horas testando roupas com meus pais no meu pé gritando que 'estamos atrasados, menina! Vê se abre essa porta!'. É só ligar o pc e escolher o que afim de vestir. [só faço isso quando quero um visual um pouco mais elaborado, não é sempre... em todo caso, fica a dica] :}
Talvez, em algum dia da minha existência, eu faça um post com alguns looks por aqui, alguém quer? hm.. acho que não!
Tenho certeza que nunca comentei por aqui que quero ser estilista. Então.. eu quero ser estilista! E não vejo a hora de sair do colégio e ir logo pra faculdade fazer o que eu gosto de fazer, mas tudo ao seu tempo, . Fazer o quê? Até esse dia chegar quero fazer cursos ou estagiar.. alguém tem alguma proposta, ae? hoho.
Ah, Nalie, não fale assim dos meninos do Vida de Garoto... eles são tão lindinhos [apertão especial na bochecha do Caíque]. Vai bem dizer que, se a Capricho te chamasse pra bombar num blog de lá, tu num ia? Bom, sei lá... mas eu ia. E como ia!

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics