Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

mas eu não ia ficar ignorando as meninas no twitter, me achando, isso eu não ia. E É OQUE ELES FAZEM!
Então, a camila (que eu estou com uma ENOOOORME vontade de mata-la) me fez falar com o menino lá né, poisé KK ai eu mandei um scrap pra ele, com a bela frase: oi.
TOSCO TOSCO TOSCO UM BEIJO, nem acredito que eu mandei uma porra dessa, pqp, onde eu estava? Então, isso foi sexta. Passou sábado, até que chegou o domingo.
O menino me visitou, excluiu me scrap e NÃO ME RESPONDEU. Obrigada camila, agora me diga como chegarei no colégio segunda? Nunca mais vou poder olhar na cara dele *--------* snif, logo agora que eu falei mais de 4palavras com ele, logo agora que eu sabia a hora que ele ficava na fila, logo agora que eu fiquei mais amiga das amigas dele, aaaaah x.x mereço, mereço.
E no mesmo dia eu briguei com o outro menino, meu saco. Oque eu fiz? COLEI CHICLETE NA CRUZ? oxe.
Então, pra quem não estudou, minha prova se sexta foi uma maravilha! Deixei em branco só uma questão *-* que otimo. E era de física, FÍSICA MANO ♥♥♥ odeio física, mas amo não estudar e conseguir deixar só uma em branco. Não sei se as outras estavam certas, mas eu ligo pra quantidade (: uuuh.
É, só essa parte da minha sexta foi boa *-* e outra parte também hihi.
M O R R A D E C U R I O S I D A D E.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics