Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Amanhã tenho prova de física e história, não estudei nada e vou me fuder. Então, tanto faz, tenho que me preocupar mais em matemática doque em física. Inacreditável eu sei, quando a Jane me falou isso, eu só não fiquei feliz porque eu não queria está devendo 7 pontos e meio em matemática, pra poder passar. Enfim, prefiro matemática doque física, bem mais fácil (:
Tá, hoje foi um dia normal, o que mudou foi que MEU PROFESSOR DE INGLÊS FALTOU aeaeae \o/ fiquei tão felis, ai a gente assistiu um filme " clube do imperador ", mil vezes melhor doque a aula daquele "homem" KKKK piada interna, AMO AMO AMO.
O povo vem me perguntar coisas de história, e não adianta oque eu diga, eles continuam perguntando. EU AINDA NÃO ESTUDEI! hello? KK ata
Então, ganhei um resumo lindo de história, vou chorar de emo ção (; amo fazer resumo, e amo mais ainda quando fazem resumos pra mim, é uma maravilha. E amo os professores que passam aqueles resumos que são identicos a prova, basta você decorar a resposta (elias s2) ah ah *--* eles realmente entendem os alunos.
CANSEI DE OUVIR O POVO FALAR DAQUELES MENINOS DO VIDA DE GAROTO, SIMPLISMENTE CANSEI, pqp. Já vi meninos mais bonitos que aqueles, só porque eles sairam na capricho não quer dizer nada mano, daqui à uns 2anos, ou menos, eles vão voltar à sua vida triste e sedentária, pegar meninas feias nas festas e cortar aquele cabelo, tenho certeza. Aff esse povo viu, nã.
Tá, vou embora, acho que escrevi demais (: bjbj

ps: meu texto tá colorido! ADORO. Tá feio também.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics