Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Conforme o prometido, aqui estou pra contar all sobre o show da Restart. Então vamos na ordem cronológica dos acontecimantos. Cheguei e Restart só ia entrar mesmo às 23:00 [eu pensava que ia ser 22:00, mas enfim..] então outras bandas ficaram distraindo os bestas por lá até o grande momento. Só que esse tal momento não chegava nunca.. porque já passava de 1:00 e nada do 'sei, sei, sei, não importa mais'.


Então a gente ficava só rodando pelo lugar [que, como eu já havia dito, era pequeno para um show daqueles] e que belo lugar. Lá tinha gente de todo jeito, claro. Os muito estilosos, os estilosos, os que tentavam ser estilosos, os que não eram estilosos e as aberrações do estilo. Mas o que predominou foram os estilosos e isso me deixou aliviada.

O único problema que rolou por lá foi um pouco de tumulto. Meninas passando mal e desmaiando. Isso preocupou os seguranças que ameaçaram cancelar o show se o pessoal não se acalmasse, aí distribuíram águas grátis.

Enfim, quando a banda realmente entrou tive a certeza de que eles são ainda mais lindos ao vivo.

O Lanza é um amor, eles disseram que tavam amando a temporada aqui, que iam tentar ficar mais tempo, coisa e tal. Amanhã vou postar algumas das fotos que tirei. E vou dizer uma coisinhas a mais sobre os garotos e o show.

Eu pedi pra um cara pra entrar no camarim, porque eu tinha um blog e blablabla.. claro que não deu nada certo. O esquema era o seguinte, quem comprava um cd [que tava por R$20,00] ganhava uma pulseirinha feia que dava acesso aos camarins. Até deu uma vontade de comprar, mas já tenho todas as músicas e o camarim ia tá o maior tumulto, então poupei meu money.
Até amanhã com detalhes do show e umas coisinhas mais.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics