Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Bonitos que ficam inseguros na hora do beijo.. leiam o post da nalie, tá romântico, engraçado e ela dá dicas importantes hein :} hahah, adorei nalie.

Amanhã é o show do Restart e tô ansiosa. Pelo que pude me informar o lugar é lindo e um luxo, tô doida pra ver. Então amanhã não vou postar. aaah..

Mas eu volto logo dizendo todas as minha experiências coloridas aqui pra vocês, pra deixar a camila se roendo de inveja. Me esperem dançando Macarena êêêê macarena junto com a seleção brasileira

3 tagarelas:

Anônimo disse...

hahahah, eu quero ver você dançando macarena, amei, passa lá no big girls bjocas

Anônimo disse...

eu quero ver você dançando macarena²

panquecas frias disse...

gente.. era pra VOCÊS dançarem macarena enquanto eu não voltava.. haahah

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics