Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
11:06

fire, fire!

|

Tô coçando meu olho! [sorria Cams.


Você sabia que pessoas ruivas são quase como uma espécie em extinção?



Hm, caalma, não é bem assim.. muitos de vocês já devem ter ouvido falar nessa história, mas há controvérsias. Alguns alegam que não existirão mais ruivos em 2060, por causa de seu gene recessivo e da miscigenação. Que, querendo ou não, tem um certo cabimento. O que fará com que os ruivos fiquem cada vez mais raros.
Mas se você, como eu, é amante de cabelos vermelhos, preserve um pouco mais sua sanidade. Já tem estudos que provam que, apesar dos pesares, os ruivinhos estarão aqui. É o que você pode ver aqui.
Agora sim, um suspiro de alívio..


 

Muitas pessoas ficam bem ao tingir o cabelo com tons avermelhados ou alaranjados.. mas a grande maioria fica uma bosta. E mesmo quando a pessoa fica bem, não fica tão bem quanto ruivos naturais. Porque ruivos são.. são ruivos porra! Então se você é ruivo, realmente ruivo, com cílios e sobrancelhas ruivas, pele translúcida e sardas, você é raro e naturalmente fantástico. Você é foda, eu te amo. Alguém aí notou minha paixão enlouquecida por gente ruiva? Enfim..

6 tagarelas:

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Eu adoro ruivos de verdade! Principlamente qdo crianças, dão uma ar mais sapeca!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Kaishi disse...

Caraamba. Então vou ter que aproveitar enquanto as ruivas não acabam! Não se pode perder tempo.

Anônimo disse...

hahah eu tenho uma amiga q é ruiva, ruiva mesmo e de cabelos cacheados...é linda1 um bjoo

Unknown disse...

I9IAS9AD9AIS90I RI DEMAIS DO LUCAS.
Enfim, meu futuro marido é ruivo marina s2s2 nossos filhos vão nascer ruivinhos, awwnt. /nalie

Anônimo disse...

HUHUHUHUHUHUHU ri litros
to seguindo

kelly disse...

kkkkk adorei o post, e tbm amo ruivos, queria que um me amasse tbm. Alone ruivo kkk.

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics