Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
11:12

liberte, por nós.

|

Do que você tem medo? Qual o problema de você se entregar inteira e completamente pra mim? Eu sei que você nem deve saber o que eu sinto por você, que eu só sou uma menina que vai te encher até você pedir pra eu ir embora. Não queria que fosse assim. Não queria ser só uma menina chata na sua vida, queria ser mais.
Eu já me entreguei, eu já tô disposta a sofrer por você, a lutar, a amar.. porque você ainda não estar? O que falta eu fazer pra você perceber que eu te amo? O que falta?
Sei que não significo muito pra você, sei disso. Queria não saber, mas infelizmente sei. 
Você consome meu dia quase inteiro, não posso ver seu nome que já lembro imediatamente de você, e de tudo que nós passamos... na verdade, de tudo que eu penso que passamos juntos. De tudo que eu lembro, e que talvez você nem lembre. De tudo que eu senti, e que talvez você nem tenha sentido a mesma coisa que eu, mas valeu. Valeu por que eu estava com você, eu estava realmente envolvida com você naqueles momentos insignificantes, que significaram muito pra mim. Mas ia ser mais bonito se você estivesse lá comigo, se esses momentos bobos, tolos, até ridiculos fosse importante pra você. Que esses momentos ficassem na sua lembrança, que antes de dormir você pensasse neles até cair no sono e sonhar... com qualquer coisa, mas ter um sonho lindo. De ter vontade de voltar ao lugar que sempre nos encontramos só pra olhar nos meus olhos, só pra me ver.. só pra ouvir a minha voz, sentir o meu cheiro, ou simplismente só me ver de longe, só pra saber que eu estou por perto. É isso que eu faço, se você não percebeu.
Passo noites e noites pensando em coisas sem sentido, pensando em como seria nosso final de semana, nossa semana, nosso amor.
Sei que ainda somos jovens pra sentir um amor desse jeito, que eu posso estar sendo a menina mais retardada e ridicula que as pessoas já puderam conhecer, mas estou falando a verdade, estou engolindo um choro de agonia, estou desabafando. Mas o que eu posso fazer se eu te amo? Nosso coração não escolhe as pessoas que amaremos, ele simplismente ama. Esta é uma das funções do coração, amar. E a nossa, é nos deixar amar, é nos libertar, não ter medo do novo, não te medo de sofrer, nos deixar ser amada, nos deixar amar.
Eu não tenho medo de sofrer, sofrimento com o tempo passa. O tempo cura tudo. Então, porque você tem medo de sofrer por amor? Não tenha medo, eu vou estar lá com você. Onde quer que você vá, sendo meu amor ou não, eu sempre vou estar ao seu lado, te ajudando nas escolhas, te apoiando. Sempre te amando.
-

Sinto a falta dele como se me faltasse um dente na frente:
excrucitante
Clarice Lispector

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics