Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
17:00

Finalmente, feriado

|

Ah esperei o mês inteiro pra esse feriado -mentira. Mas eu estava mt anciosa porque a minha amiga que se mudou pra são paulo veio me visitar ♥ e visitar outras amigas dela, claro. Enfim, hoje mesmo vou sair pra jantar com ela e amanhã vou à praia IAUA09S mas há um problema nessa ida à praia que só amanhã eu contarei pra vocês, porque eu não sei se eu vou (: Enfim, amanha tb tem o anivers de um amigo meu e adivinha quem vai?? SIM, ELE (L) ah tô tão anciosa. A cada dia que passa ele olha mais pra mim e a gente conversa mais.. tudo bem que eu nem sei se ele me considera uma amiga, mas ele já sabe até o meu nome e a minha turma A9IS0 GRANDE COISA. Mas pra mim é, ok? Essas coisas nem parecem grande coisa pros meninos, mas só o fato do menino saber que a menina existe, essa menina fica muito muito feliz, mesmo.
Pelo menos eu sempre fico hihih (: daí amanha o anivers vai ser em um sushi bar e eu já tenho tudo planejado kk e o melhor: talvez ele vá sem "conhecer" ninguém. Porque assim, o aniversáriante conhece os amigos dele e tal, mas só chamou ele porque ele é o mais proximo.. daí quando ele chegar lá não vai ter ninguém que ele conheça muito, mas quem estará lá para o salvar?????? EU! Adoro
E, o dourado ganhou!
Man eu sabia que ele ia ganhar, todo mundo tava dizendo que ele não ia.. mas ele ganhou. Isso prova que todo mundo merece uma segunda chance e isso prova também que, se alguém te dar uma segunda chance, é pra você aproveitar muito bem. E foi o que ele fez e eu acho que esse foi um dos bbb mais justos, sim.
Mas eu nem sei que roupa usar amanha AIU8SUD98SU estou nervosa.
OK, vou me alimentar porque eu acabei de acordar ._.


irei roubar outra vez a coca cola junior, ME AGUARDE MUAHAHAHAHA (risada do mal)
e marina, o que aconteceu com o negócio das postagens? Q não dá pra eu mudar a fonte nem colocar uma imagem que ilustre a minha risada do mal T-T

3 tagarelas:

panquecas frias disse...

Pronto nalie, já ajeitei o trocinho das postagens.. pode por imagens para ilustrar risadas macabras a vontade :}

panquecas frias disse...

eu acho que garotos ligam sim pra pequenas coisas[como o fato de saber o nome ou a turma].. pelo menos quando tão gostando mesmo..
BBBosta! :}

Kaishi disse...

Ladra de coca-cola hsuahsa :)
Risada do mau é O.O shuausahu Eu quero ver!
Relax, e boa sorte! :>

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics