Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
22:48

risos

|

Cara, acho que ele é o motivo de eu ir pra escola agr. [AA] estou amando Q não, ainda não.
Man, vou contar o que aconteceu na semana passada, porque essa semana foi meio paradinha, enfim...
minha professora de interpretação textual é muito feia J9S0DIA0I muito mesmo, e ela ainda veste uma roupas horriveis que desvaloriza o corpo dela, que já não é tão valorizado assim (: enfim... a calça dela é no meio da canela, como assim?! E as blusas dela são muito apertadas e mostra todos os culotes e pneus que ela tem, muito feio. E tb, ela fala muito alto e gesticula demais, DEMAIS. Ela mexe os braços e fala alto, ain é um terror. E, pra piorar a situção, na terça-feira passada ela foi com uma blusa que tinha as costas nuas, mas o pior não era isso, o pior é que o sutiã dela tava todo aparecendo, mas o pior tb não era isso.. o sutiã dela tava completamente rasgado, completamente. Mano, nem o sutiã que eu uso em casa é fudido daquele jeito, pqp. Todo mundo da minha turma riu, todo mundo. Eu fiquei chocada. Que tipo de mulher usa uma roupa terrivel daquela e ainda usa um sutiã rasgado? PQP muito desleixo.
Daí ela foi e disse: 
- nossa, como vocês estão animados hoje.
Ai, nessa parte eu morri de rir ISA90ID90SAIDF90ISF09IADSF90SIA cara, impossivel ela não ter visto que o sutiã estava rasgado, jesus.
E sabe o que eu tb percebi? Todo mundo tem um namorado ou um ficante T_____T eu não tenho.



É.

5 tagarelas:

@Tiabetok disse...

o post é engraçado, mas acho que o título não tem muito haver...falaste mais da prof que do carinha!!!
ah...tbm não tenho namo, nem fik!!! prefiro estar só que mau acompanhada!!!!
bjos

Kaishi disse...

Puutz, que azar hein! Tem certeza que tava em uma sala de aula? xD

Nalie, não tem porque não quer...

panquecas frias disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU NÃO HEIN, OU NÃO! /nalie

panquecas frias disse...

pronto, mudei o título (:

panquecas frias disse...

cara.. minha prof. de português deve ser irmã da tua --' nalie cat.. se eu fosse homem te pegava demais ;*

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics