Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.
20:24

beleza bonitos?

|

Ah mas que saudade insuportável... de tudo e de todo mundo. É, eu vou entrar em depressão porque todo mundo tá de férias e eu tenho que acordar cedo até pelo menos o dia 15. Sem falar nas coisas que tô perdendo, como os programas, passeios, saídas, e coisas assim que só se tem em começo de férias..
mas me aguardem que daqui a, no máximo, três semanas.. ninguém me segura! Se eu não morrer, claro.

Bom, digo logo que por enquanto não tenho a menor condição de terminar de escrever a história da menina cega e tal's [que, por sinal, tá precisando de um título!]. Por que? Tá sem tempo até pra coçar a bund* cabeça? É, isso aí mesmo. Tô num prova-trabalho trabalho-prova que só o povo que estuda comigo sabe..


E quem leu o post da Camila aí? Tocante né! Pois é.. eu que ensinei ela a escrever assim 8} mentiiira.
Mas no meio de tanta mágoa não concordei com uma coisa.."Mais forte que a tristeza, mais forte que a alegria. É um sentimento capaz de apagar tudo a sua volta, a felicidade, a surpresa, a depressão, o estupor. Tudo."
Acha isso mesmo amiga? Mesmo, mesmo? Nem concordo. Tá, eu sei que sou jovem e que a vida ainda tem muito o que me ensinar, mas não penso que seja preciso, assim, de tanta mágoa.. ou pelo menos ao ponto de apagar tua felicidade. Como amiga, essa mágoa não é mais forte de que a alegria não. Ainda mais você que é uma das pessoas mais alegres que conheço. E tem alguma coisa melhor que abrir um sorriso nos momentos de mágoa. Nem pense que tô pedindo pra finjir uma felicidade quando na verdade você está chateada. Só toma cuidade pra não acabar se afogando em sofrimento.
Só espera eu entrar de férias que essa tal de mágoa vai sair da tua alma, nem que pra isso seja preciso que ela passe pra minha. E, na boa, posso te dizer só mais uma coisa? Vou dizer querendo ou não. Você é feliz.

pessoas desculpem se o post hoje tá meio mal escrito ou com muitos erros ou coisas assim, mas tô falando o que eu queria falar super nas pressas porque tenho que faze uns 30 trabalhos e estudar pra umas 400 provas..e tenho que fazer isso exatamente..AGORA!

3 tagarelas:

Kaishi disse...

Quando precisar e quando não, estou aqui viu Marina.

E, Camila, das palavras da Marina, faço as minhas...

Anônimo disse...

EU SOU FELIZ. cara, o @emilioeric me respondeu no twitter *--* e adivinha o que ele escreveu? 'não desista'. camila russo.

panquecas frias disse...

hahaha..;
aí, não desista hein :D
marina'

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics