Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Ah.. :}' uma onda de energia positiva. É, natiruts e suco de maracujá, depois de um grande pedaço de lasanha, só podia dar nisso mesmo. Hoje recebi notas que podiam ser melhores, mas 'olha só como é lindo o meu amor, estou feliz agora.. aah, natiruts é uma droga. Não porque é ruim, mas porque vicia e te faz viajar no reggae [e nem gosto tanto de reggae]. E não pensem que eu conheço as drogas pra tá comparando assim, mas, por favor né.. todo mundo sabe o que todo mundo diz. Profundo... vou por isso ali nas palavras pensantes.
Então tá aí uma ótima sulução para muitos problemas. Se você é um viciado ou consome drogas..STOP! Vá tomar suco de maracujá ouvindo um reggae legal em vez de se envenenar até uma overdose --' beleza assim?
Nalie, querida.. não me fiz presente na sua festa dois [o feriadão foi a festa um] por dois motivos justíssimos: primeiro é aquele que você já sabe, $money$, que eu torrei no feriadão. E o segundo foi pelo pequeno fato de tu não ter me avisado se ia mesmo ter a festa! Aí eu fui saber em cima da hora, pelo Alisson, e mesmo assim não rolou porque eu tava lá no Aldeota e ia pro cinema. É isso, eu te amo sua vaca loira.
Eu tinha mais coisa pra falar nesse post. Mas eu esqueci. E aí, como faz? Não faz, né! Então eu vou fazer um desses 'não fazer' agora, mas só depois de dizer tchau. Tchau.

0 tagarelas:

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics