Ansiosa, beem ansiosa.
Como já tinha dito no último post, hoje vou pra uma festa de 15 anos e o traje exigido é passeio completo. Confesso que minha primeira reação ao ver isso no convite foi: Não vou porque não tenho roupa.

Da minha parte, isso também aconteceu. Não tive que alugar roupa, mas tive que comprar um sapato, uma bolsa e um acessório. Calculando tudo junto, essa festa custou uns R$200,00 que eu poderia ter gastado com outras coisas.
Mas o pior é que conheço gente que realmente vai deixar de ir por causa da roupa. Cara, te garanto que, se a festa fosse minha e um dos meus melhores amigos faltasse porque não conseguiu um terno, eu ia ficar um caco. Por isso continuo achando que a escolha que fiz pra minha festa de 15 anos foi a melhor.
Eu podia optar entre viajar e fazer uma festa. Eu decidi viajar pra Europa, mas o pacote era muito caro e minha mãe disse que só dava o pacote da Disney. Então decidi fazer a festa. Mas eu não queria uma festa qualquer, eu queria um pouco mais. Eu queria fazer diferente e achei que umas horas de festa seria pouco. Então fiz 2 dias de festa. Aluguei uma casa de praia. E um ônibus pra levar o pessoal. Só uma pessoa que eu convidei faltou. Pra isso minha mãe teve que ligar pros pais de todos os convidados, deu certo. Foi perfeito e exatamente do jeito que eu queria. Piscina, jogos, praia, música e , de noite, uma festa.. um luau. Tudo mundo ficou descalço, com bermudas e vestidos soltinhos. Nada pomposo, mas totalmente inesquecível.
Então pra uma festa o que importa é o nível de divertimento e não a roupa com que o pessoal vai aparecer numa foto. É o que penso.
Enfim, com tantas exigências, espero que e festa seja muito boa. Eu e a Cams vamos dormir na casa da Nalie, o que provavelmente também vai render post.
3 tagarelas:
E a sua foi perfeita,mas a corneta da andrezza foi inesquecivel.kkk
adorei amiga, concordo demais! :D
bom, eu nem isso vou pedir um computador completo novinho! hahá meu pai que me aguarde
Postar um comentário