Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.


Futebol é mesmo uma febre. Sai copa, entra copa e a maioria dos torcedores continuam ávidos. Ter um time preferido, torcer até perder a voz, reunir todos os amigos, fazer apostas, vibrar.. tudo isso é válido, mas em que momento a curtição vira fanatismo?


Torcedores que brigam, torcedores que matam.. pra muitos, um grave problema que grita pra ser resolvido. Para outros não passa de algo comum. Crianças crescem vendo e ouvindo montes dos pais fanáticos e acabam se prestando a papéis doentios, vergonhosos. Como é o caso da garotinha da boca suja aqui.

Deixar uma criança se descontrolar a esse ponto em rede nacional só comprova o estado deplorável em que se encontra o fanatismo. E a menina que mais parecia um anjinho acabou usando expressões horríveis até para adultos, uma pena. Pior ainda é quem assiste isso e acha lindo.

Ainda se esse fosse um exemplo único.. mas podemos encontrar outros, como este. Se uma criança fica assim por futebol, imaginem o que ela faz quando realmente tem um bom motivo pra se enraivecer.. fatos a se preocupar.

1 tagarelas:

Kaishi disse...

Eu acho que conheço muito uma menina que é assim também! ushauhsa
Brincaando "Menina que é assim também" ushaushuah :}

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics