Apesar de poder significar muitas coisas, Panquecas frias não tem exatamente um porquê. Passamos meia hora pesquisando, francês, inglês, italiano, hebraico, para no fim colocar uma coisa realmente idiota e sem sentido. Como as únicas opiniões que importam são as nossas, resolvemos deixar assim.

Assim como jeans e t-shirts, all star é uma peça básica.. e adorada! E, como toda peça básica que preste, pode ser mudado/complementado/personalizado. Claro que o que muita gente adoraria mesmo era ter milhares deles. Mas pra quem não pode tanto.. resta 'camuflar' :}

Eu tenho 4 deles e vou mostrar pra vocês o que que eu faço pra 4 virarem 20. Nessas fotos aí de cima o 1º tênis.. é, eu uso ele sem cadarço. Sei que tem aqueles que a gente já compra sem o cadarço e que vêm com um elástico, mas esse não é assim. É o modelo tradicional mesmo e pra quem acha que deve ser péssimo de andar sem cadarço.. errado! É exatamente a mesma coisa que usar uma sapatilha.

O tênis nº 2 é uma botinha. Como eu não gosto de usar como bota eu dobro. Como ele tem um tecido rosa por dentro.. fica até mais bonito! Reparem também nos cadarços coloridos.. tenho três cores diferentes e não vejo problma nenhum em sair por aí com um pé de cada cor.




O 3º tênis também é no estilo tradicional. Acho ele lindo e dá pra usar com tudo. Por ser branco é o mais fácil de misturar as cores dos cadarços.   

Como mostra essa figura aqui da direita, existem muitas e muitas formas de amarrar os cadarços [tô cansada de repetir essa palavra --']. Então dá pra brincar bastante com isso também.





Usar mais de um cadarço eu um só tênis também rola..










No 4º e último tênis, resolvi mostrar pra vocês que um all star também pode ser pintado. E é tão fácil e barato que todo mundo pode fazer. Basta ter um pincel de cerdas duras, tinta para tecido e, claro, um all star pra ser pintado.  Esse meu é centenário e já tava beeem usado. Mas sem problemas porque all-star detonado é até mais bonito do que novo.



Ainda tenho que pintar outra vez, pra cor ficar mais uniforme.. Caso você suje a parte de borracha de tinta e não consiga limpar com água, pode pegar uma lixa de unha e esfregar um pouquinho só praraspar o cantinho que sujou. O melhor mesmo é colocar um durex pra proteger a parte branca e evitar essas manchinhas.







Obs: tô com pressa pois vou sair jajá.. então desculpem se o post tá meio desorganizado e se tiver algum erro de escrita... Feliz Pascoa, boniitos :}

7 tagarelas:

Kaishi disse...

Liindos seus All Star.
Que belo post. E belas dicas :)

Anônimo disse...

muito massa

Anônimo disse...

Gente, o blog é maravilhoso, estou seguindo!!

Bem, eu adorooooo All Star e me encaixo na galera que não pode ter vááários =( no momento só tenho 2
Isso me deu idéias pra mudar o meu All Star velho hehehhe...
Grande beijo

http://agarotapsicose.blogspot.com/

panquecas frias disse...

aah que bom que pude te ajudar em alguma coisa, monih!
brigada pelos elogios..hsuahush
também já estamos te seguindo :}

Anônimo disse...

muitooo legal mesmooo!! vou usar e abusar dos meus!!!

Unknown disse...

Caramba esse seu utimo all star eu to atras de um, eles não fabricam mais, eu tinha um branco, só q infelismente eu pé cresce... vc por acaso sabe eu encontro? Otimo post, ja fiz mttt isso com os meus tenis.

panquecas frias disse...

Elaine, desculpa a demora pra responder.. é que esse blog não está mais sendo utilizado ^^
comprei esse tênis anos atrás e não tenho mais ele. minha mãe rodou minha cidade inteira atrás de um e nada! então ela fez uma viagem para Brasília e achou em algum lugar por lá :} desculpa não poder te ajudar :/

Postar um comentário

Subscribe
Web Statistics